O crime aconteceu no último sábado, 23, em uma propriedade rural no município de Amapá.
Testemunhas contaram que o ônibus apresentou uma falha mecânica e o motorista perdeu o controle da direção. O veículo capotou na imensa ribanceira.
O ônibus transportava um grupo de alunos, familiares e professores que viajavam da cidade de Piura, no litoral norte do país, até o departamento amazônico de San Martín.
Testemunhas contaram que veículo apresentou falha mecânica e motorista perdeu o controle da direção.
Os casos chocantes evidenciam que a violência política acontece há muitas décadas; ceifando a vida de gestores e ex-gestores.
Logo no início do segundo tempo, a cerca da arquibancada visitante cedeu, resultando na queda de torcedores em direção ao campo
A Polícia Civil de São Paulo investiga a possibilidade de que o delator do PCC, Vinicius Lopes Gritzbach, tenha sido monitorado durante seu voo de Maceió para São Paulo.
Os policiais investigados já estavam sendo monitorados pela Corregedoria da Polícia Militar (PM) desde um mês antes do crime
O vídeo mostra Luiz Fernando, lotado no Comando de Policiamento Rodoviário (CPRV), descarregando sacolas de supermercado com sua esposa e filha.
Conforme a PRF, o motorista perdeu o controle do veículo, resultando em acidente. Dentro do ônibus havia aproximadamente 40 pessoas
Novais chegou a passar por cirurgias no Hospital Geral de Guarulhos, onde foi levado para a UTI.
O empresário, de 38 anos, havia fechado um acordo de delação premiada com o Ministério Público de São Paulo, prometendo delatar crimes da facção e da polícia
Ele assinou um acordo com o Ministério Público de São Paulo e entregou supostos esquemas da facção Primeiro Comando da Capital (PCC).
Vinícius Lopes Gritzbach, réu por lavagem de dinheiro do PCC, foi executado a tiros no Aeroporto de Guarulhos. Ele ajudou a facção a lavar R$ 30 milhões e estava colaborando com o Ministério Público.
Ele estava jurado de morte pelo Primeiro Comando da Capital (PCC), sendo acusado de desviar R$ 100 milhões da facção criminosa
Pelo menos outras pessoas três pessoas também foram atingidas. A vítima seria o empresário Antônio Vinicius Lopes Gritzbach, que teria mandado matar dois integrantes do PCC.
Segundo testemunhas, três suspeitos se aproximaram em uma motocicleta, dois desceram e executaram o crime.
Balas traçantes voltaram a ser usadas nas disputas territoriais entre facções criminosas no Rio de Janeiro nos últimos meses
A ação ocorreu no bairro Vale do Gavião, na zona Leste de Teresina, após acompanhamento tático.
Avô e neto foram arremessados para fora do residencial
Segundo os bombeiros, o fogo pode ter sido provocado pelas altas temperaturas e não chegou a se aproximar de nenhum prédio comercial ou residencial
A outra carreta envolvida na colisão também tombou, só que no acostamento. A dinâmica do acidente ainda não foi informada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Criminosos desceram do ônibus atirando quando policiais militares pediram que o ônibus parasse. Dois assaltantes ficaram feridos.
Pelo menos 17 viaturas e 40 bombeiros foram enviados ao Shopping 25 de Março, na Rua Barão de Ladário, para tentar conter chamas.
A PM não repassou informações sobre a identidade dos feridos. O trânsito ficou temporariamente interrompido no local.